terça-feira, 24 de abril de 2012

Oficina de Cordel

Término com uma Sarau Literário

Cordelista Ruth Hellmann



                                             Cordelistas Ruth Hellmann e Odila Lange

Sonho Realizado

Eu vou contar pra vocês
sem delongas minhas vida
com momentos de ternura
riso, choro, despedidas.
Já faz tempo que só
vivo mesmo de atrevida.

Criada por minha mamãe
para seus passos seguir
sem dinheiro nem estudo,
vi meus sonhos destruir.
Mas eu tentava animar
pois queria evoluir.

Pequenina já sentia
minha vida ia mudar.
Com vontade de crescer,
já fui logo estudar.
Com muita disposição,
pois precisava trabalhar.

Professora hoje sou!
Nasci para lecionar.
Os meus alunos na escola
eu gosto de acompanhar.
E os espinhos no caminho
jamais irão me machucar.
( Rosa Maria dos Santos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário